Descrição

Para adquirir os seus ingressos clique na data desejada no calendário. Não está incluso o uso de guarda-volumes, gazebos, alimentos e bebidas. 

Ingresso é válido para o dia escolhido. Os valores do site são exclusivos para compras antecipadas. Na bilheteria os valores são maiores.

 

Compra no site:

Quando a compra for feita com cartão de crédito, o nome da pessoa que está realizando a compra deve ser o mesmo que consta no cadastro e estar idêntico ao nome impresso no cartão. Caso haja qualquer diferença, como erros de digitação ou variações no nome, a compra não será concluída. 

 

Compra por cartão de crédito:

Para garantir a segurança dos visitantes e do parque, será necessário apresentar, no dia da visita, o cartão de crédito utilizado na compra e um documento oficial com foto. Essa medida assegura a autenticidade das transações e protege todos os envolvidos.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque:

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente!

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Regra Achados e Perdidos:

Informamos que o parque não se responsabiliza por itens perdidos durante sua visita. Recomendamos que cuide de seus pertences pessoais, mantendo-os sempre sob vigilância para evitar extravios. Para sua comodidade, disponibilizamos a locação de guarda-volumes para o armazenamento seguro de seus itens.
Caso perca algum objeto, nossa equipe está à disposição para ajudar no que for possível, por meio do setor de achados e perdidos, a localizar o que foi extraviado. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@multiparquesc.com.br. Por favor, informe os detalhes do seu caso e, se possível, envie uma foto do item perdido. Isso nos ajudará a procurar de forma mais rápida e eficiente.

Agradecemos pela compreensão e desejamos que aproveite ao máximo sua experiência no parque.

 

Regras para Reagendamento e Cancelamento:

- Reagendamento: Se o ingresso não for utilizado na data escolhida, você pode reagendá-lo para outro mês. Será necessário pagar a taxa de reagendamento e, se houver alteração no preço, a diferença de valor. Caso não haja alteração no preço, apenas a taxa será cobrada.
- Prazo para reagendamento: O reagendamento deve ser solicitado com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para a visita. Após esse prazo, será possível realizar apenas diretamente na bilheteria, no dia da visita.
- Solicitar pela Central de Reservas: Entre em contato com nossa central de reservas pelo telefone ou WhatsApp no número (47) 3224-6900, informando o nome completo, o CPF do titular do cadastro ou o número do pedido do ingresso (enviado após a confirmação do pagamento).
- Solicitar na Bilheteria: No dia da visita, basta informar o número do pedido para que a equipe identifique os ingressos não utilizados. O pagamento da taxa será feito no momento, diretamente na bilheteria.
- Taxa de reagendamento: Será cobrada uma taxa de R$20,00 para efetuar o reagendamento.
- Cancelamento no prazo: Conforme a Lei do Arrependimento, você tem até 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar o cancelamento e o reembolso. Para compras em nosso site ou em nossa central de reservas.
- Cancelamento fora do prazo:
Os cancelamentos e reembolsos fora do prazo só serão aceitos em casos de força maior comprovados, como doença, acidente ou restrições médicas.
- Solicitação de Cancelamento: As solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail multiparque@multiparquesc.com.br .

 

Idade ingressos:

O nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

 

Regras de Entrada para Menores de 18 Anos:

Menores de idade, com até 17 anos, só poderão entrar no parque se estiverem acompanhados por um adulto (acima de 18 anos) que também tenha ingresso válido para o dia da visita.
Essa medida é para garantir a segurança e o bem-estar de todos durante a visita.

 

Regra para Moradores:

- As cidades participantes desta regra são: Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Camboriú.
- O ingresso para adulto ou infantil (6 a 11 anos) morador é válido para pessoas nascidas ou residentes nas cidades mencionadas.
- Importante: O ingresso de meia-entrada não é válido para o desconto para moradores. Ingressos meia-entrada para PCD e sênior não possuem descontos acumulativos, pois já correspondem à metade do valor do ingresso adulto bilheteria.
- É necessário apresentar um comprovante de residência no nome do titular ou um documento original com foto no dia do passeio.

Regras para Compra de Ingressos Morador:

Para adquirir os seus ingressos clique na data desejada no calendário. Não está incluso o uso de guarda-volumes, gazebos, alimentos e bebidas. 

Ingresso é válido para o dia escolhido. Os valores do site são exclusivos para compras antecipadas. Na bilheteria os valores são maiores.

 

Compra no site:

Quando a compra for feita com cartão de crédito, o nome da pessoa que está realizando a compra deve ser o mesmo que consta no cadastro e estar idêntico ao nome impresso no cartão. Caso haja qualquer diferença, como erros de digitação ou variações no nome, a compra não será concluída. 

Compra por cartão de crédito:

Para garantir a segurança dos visitantes e do parque, será necessário apresentar, no dia da visita, o cartão de crédito utilizado na compra e um documento oficial com foto. Essa medida assegura a autenticidade das transações e protege todos os envolvidos.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque:

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente!

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Regra Achados e Perdidos:

Informamos que o parque não se responsabiliza por itens perdidos durante sua visita. Recomendamos que cuide de seus pertences pessoais, mantendo-os sempre sob vigilância para evitar extravios. Para sua comodidade, disponibilizamos a locação de guarda-volumes para o armazenamento seguro de seus itens.
Caso perca algum objeto, nossa equipe está à disposição para ajudar no que for possível, por meio do setor de achados e perdidos, a localizar o que foi extraviado. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@multiparquesc.com.br. Por favor, informe os detalhes do seu caso e, se possível, envie uma foto do item perdido. Isso nos ajudará a procurar de forma mais rápida e eficiente.

Agradecemos pela compreensão e desejamos que aproveite ao máximo sua experiência no parque.

 

Regras para Reagendamento e Cancelamento:

- Reagendamento: Se o ingresso não for utilizado na data escolhida, você pode reagendá-lo para outro mês. Será necessário pagar a taxa de reagendamento e, se houver alteração no preço, a diferença de valor. Caso não haja alteração no preço, apenas a taxa será cobrada.
- Prazo para reagendamento: O reagendamento deve ser solicitado com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para a visita. Após esse prazo, será possível realizar apenas diretamente na bilheteria, no dia da visita.
- Solicitar pela Central de Reservas: Entre em contato com nossa central de reservas pelo telefone ou WhatsApp no número (47) 3224-6900, informando o nome completo, o CPF do titular do cadastro ou o número do pedido do ingresso (enviado após a confirmação do pagamento).
- Solicitar na Bilheteria: No dia da visita, basta informar o número do pedido para que a equipe identifique os ingressos não utilizados. O pagamento da taxa será feito no momento, diretamente na bilheteria.
- Taxa de reagendamento: Será cobrada uma taxa de R$20,00 para efetuar o reagendamento.
- Cancelamento no prazo: Conforme a Lei do Arrependimento, você tem até 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar o cancelamento e o reembolso. Para compras em nosso site ou em nossa central de reservas.
- Cancelamento fora do prazo:
Os cancelamentos e reembolsos fora do prazo só serão aceitos em casos de força maior comprovados, como doença, acidente ou restrições médicas.
- Solicitação de Cancelamento: As solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail multiparque@multiparquesc.com.br .

 

Idade ingressos:

O nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

 

Regras de Entrada para Menores de 18 Anos:

Menores de idade, com até 17 anos, só poderão entrar no parque se estiverem acompanhados por um adulto (acima de 18 anos) que também tenha ingresso válido para o dia da visita.
Essa medida é para garantir a segurança e o bem-estar de todos durante a visita.

 

Regra para Moradores:

- As cidades participantes desta regra são: Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Camboriú.
- O ingresso para adulto ou infantil (6 a 11 anos) morador é válido para pessoas nascidas ou residentes nas cidades mencionadas.
- Importante: O ingresso de meia-entrada não é válido para o desconto para moradores. Ingressos meia-entrada para PCD e sênior não possuem descontos acumulativos, pois já correspondem à metade do valor do ingresso adulto bilheteria.
- É necessário apresentar um comprovante de residência no nome do titular ou um documento original com foto no dia do passeio.

Regras para Compra de Ingressos Morador:

- Com o comprovante de residência, o titular pode comprar ingressos para si e mais até 4 pessoas (total de 5 ingressos).
- Com o documento original com foto, o benefício é válido somente para o titular.

Tipos de comprovantes aceitos:

- Conta de água, luz, internet, celular, cartão de crédito ou documento do carro.

 

 

Em caso de dúvida ou qualquer esclarecimento, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Fone/WhatsApp: 47 32246900

E-mail: multiparque@multiparquesc.com.br

Informações
Importantes

Você pode conhecer um pouco mais de nossas atrações consultando aqui.

O horário de funcionamento do Parque é das 9h às 18h. Para mais dúvidas clique aqui.


Idade ingressos:

Nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

Importante: Crianças, idosos, aniversariantes e pessoas com necessidades especiais devem apresentar documentos que comprovem a idade ou condição especial para garantir os descontos. Caso contrário, será necessário adquirir um ingresso na bilheteria.
 

Informações de Segurança nas Piscinas e Toboáguas

Olá, aventureiro(a) aquático(a)!

Para que tudo corra com segurança, aqui estão algumas informações importantes:

Toboáguas: Limites de Peso

- Peso Máximo Individual: 130 kg.
- Peso Máximo em Dupla: 180 kg (peso total somado).
- Altura Mínima para Toboáguas Radicais e Torre Master: 1,20 metros.

Esses limites foram definidos para garantir uma experiência segura e emocionante para todos!


Profundidade das Piscinas

- Praia de Ondas: 40 cm a 2 metros.
- Piscina Gazebo: 40 cm.
- Rio Lento Adulto: 1 metro.
- Maverick: 1,20 metros.
- Piscina Kids: 25 cm.
- Bar Molhado: 90 cm.
- Rio Lento Infantil: 44 cm.

Importante! Ao escolher seu destino aquático ou toboágua, considere essas informações e escolha o que mais combina com seu estilo e sua segurança. Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e garantir que seu dia seja cheio de diversão e tranquilidade.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas. 
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Veja como proceder:

- Até 5 ingressos: não é necessário imprimir; basta apresentar o QR code diretamente na tela do celular.
- Mais de 5 ingressos: imprima os ingressos e distribua-os para cada membro do grupo para facilitar a entrada no parque.

Detalhes da sua compra: Seus ingressos são válidos somente para o dia indicado, devido ao nosso limite diário de visitantes.

 

Regra da Pulseira de Consumação:

Ao entrar no Parque Aquático MultiParque, troque seu ingresso por uma pulseira com crédito pré-carregado de R$ 500,00 para adultos e R$ 150,00 para menores de idade.

Como funciona:

- A pulseira permite compras rápidas e cômodas sem precisar de dinheiro ou cartões.
- Se você não consumir nada, não paga nada!
- Se você consumir, paga apenas o valor utilizado (ex: R$ 50,00).

Benefícios:

- Comodidade: Sem precisar ir até sua mochila no guarda-volumes.
- Flexibilidade: Pague apenas pelo que consumir.

Observações:

- A pulseira é pessoal e intransferível.
- O crédito não é reembolsável ou acumulável.


Formas de pagamento dentro do parque:

O consumo em lanchonetes, bares e restaurantes é feito exclusivamente com a pulseira pós-paga. Não aceitamos cartão de crédito, débito, dinheiro ou PIX diretamente nesses locais. Na loja do parque, todos os meios de pagamento são aceitos. O pagamento da pulseira pode ser feito na bilheteria de checkout, onde aceitamos todos os tipos de pagamento, ou nos totens, que aceitam apenas cartões e PIX.

O ingresso inclui:

- Acesso às piscinas, toboáguas, espreguiçadeiras e cadeiras.

Não inclui:

Serviços como gazebos, guarda-volumes, estacionamento, alimentos e bebidas.

Serviços:

- Guarda-volumes: R$ 30,00 (compra somente no dia no local).
- Gazebo: R$ 500,00 (compra somente no dia no local).

Estacionamento:

- Carro: R$ 50,00.
- Moto: R$ 25,00.
- Não possuímos estrutura para trailers e motorhome.

 

Recomendações de segurança e normas:

- Use trajes de banho adequados nas piscinas.
- Nos toboáguas, não será permitido o uso de bermudas de algodão, jeans ou tecidos que não deslizem.
- Recomendamos o uso de lycra e tactel nos toboáguas.
- Camisetas não são permitidas nos toboáguas.
- Pessoas com ferimentos não poderão usar as atrações aquáticas.
- Brinquedos têm restrição de altura e peso.
- Não é permitido fumar dentro do parque, conforme a lei anti-fumo. Utilize a área externa para fumar.
- Animais não são permitidos.
- Permitimos a entrada com água, sucos, frutas, biscoitos, salgadinhos tipo chips em pequenas quantidades e alimentos especiais para alérgicos (mediante comprovação). Outros alimentos e bebidas não são permitidos.
- O uso de drones não é autorizado.

VENDA DE INGRESSOS PELO CALENDÁRIO


Siga as Etapas para Comprar seu Ingresso:

1

Selecione a Data da Visita

2

Selecione a quantidade de ingressos

R$ 0,01

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

R$ 130,00

-

0

+

R$ 130,00

-

0

+

R$ 70,00

-

0

+

R$ 70,00

-

0

+

R$ 70,00

-

0

+

R$ 70,00

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

R$ 100,00

-

0

+

Valor Total:   R$ 0,00

Descrição

Para adquirir os seus ingressos clique na data desejada no calendário. Não está incluso o uso de guarda-volumes, gazebos, alimentos e bebidas. 

Ingresso é válido para o dia escolhido. Os valores do site são exclusivos para compras antecipadas. Na bilheteria os valores são maiores.

 

Compra no site:

Quando a compra for feita com cartão de crédito, o nome da pessoa que está realizando a compra deve ser o mesmo que consta no cadastro e estar idêntico ao nome impresso no cartão. Caso haja qualquer diferença, como erros de digitação ou variações no nome, a compra não será concluída. 

 

Compra por cartão de crédito:

Para garantir a segurança dos visitantes e do parque, será necessário apresentar, no dia da visita, o cartão de crédito utilizado na compra e um documento oficial com foto. Essa medida assegura a autenticidade das transações e protege todos os envolvidos.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque:

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente!

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Regra Achados e Perdidos:

Informamos que o parque não se responsabiliza por itens perdidos durante sua visita. Recomendamos que cuide de seus pertences pessoais, mantendo-os sempre sob vigilância para evitar extravios. Para sua comodidade, disponibilizamos a locação de guarda-volumes para o armazenamento seguro de seus itens.
Caso perca algum objeto, nossa equipe está à disposição para ajudar no que for possível, por meio do setor de achados e perdidos, a localizar o que foi extraviado. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@multiparquesc.com.br. Por favor, informe os detalhes do seu caso e, se possível, envie uma foto do item perdido. Isso nos ajudará a procurar de forma mais rápida e eficiente.

Agradecemos pela compreensão e desejamos que aproveite ao máximo sua experiência no parque.

 

Regras para Reagendamento e Cancelamento:

- Reagendamento: Se o ingresso não for utilizado na data escolhida, você pode reagendá-lo para outro mês. Será necessário pagar a taxa de reagendamento e, se houver alteração no preço, a diferença de valor. Caso não haja alteração no preço, apenas a taxa será cobrada.
- Prazo para reagendamento: O reagendamento deve ser solicitado com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para a visita. Após esse prazo, será possível realizar apenas diretamente na bilheteria, no dia da visita.
- Solicitar pela Central de Reservas: Entre em contato com nossa central de reservas pelo telefone ou WhatsApp no número (47) 3224-6900, informando o nome completo, o CPF do titular do cadastro ou o número do pedido do ingresso (enviado após a confirmação do pagamento).
- Solicitar na Bilheteria: No dia da visita, basta informar o número do pedido para que a equipe identifique os ingressos não utilizados. O pagamento da taxa será feito no momento, diretamente na bilheteria.
- Taxa de reagendamento: Será cobrada uma taxa de R$20,00 para efetuar o reagendamento.
- Cancelamento no prazo: Conforme a Lei do Arrependimento, você tem até 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar o cancelamento e o reembolso. Para compras em nosso site ou em nossa central de reservas.
- Cancelamento fora do prazo:
Os cancelamentos e reembolsos fora do prazo só serão aceitos em casos de força maior comprovados, como doença, acidente ou restrições médicas.
- Solicitação de Cancelamento: As solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail multiparque@multiparquesc.com.br .

 

Idade ingressos:

O nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

 

Regras de Entrada para Menores de 18 Anos:

Menores de idade, com até 17 anos, só poderão entrar no parque se estiverem acompanhados por um adulto (acima de 18 anos) que também tenha ingresso válido para o dia da visita.
Essa medida é para garantir a segurança e o bem-estar de todos durante a visita.

 

Regra para Moradores:

- As cidades participantes desta regra são: Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Camboriú.
- O ingresso para adulto ou infantil (6 a 11 anos) morador é válido para pessoas nascidas ou residentes nas cidades mencionadas.
- Importante: O ingresso de meia-entrada não é válido para o desconto para moradores. Ingressos meia-entrada para PCD e sênior não possuem descontos acumulativos, pois já correspondem à metade do valor do ingresso adulto bilheteria.
- É necessário apresentar um comprovante de residência no nome do titular ou um documento original com foto no dia do passeio.

Regras para Compra de Ingressos Morador:

Para adquirir os seus ingressos clique na data desejada no calendário. Não está incluso o uso de guarda-volumes, gazebos, alimentos e bebidas. 

Ingresso é válido para o dia escolhido. Os valores do site são exclusivos para compras antecipadas. Na bilheteria os valores são maiores.

 

Compra no site:

Quando a compra for feita com cartão de crédito, o nome da pessoa que está realizando a compra deve ser o mesmo que consta no cadastro e estar idêntico ao nome impresso no cartão. Caso haja qualquer diferença, como erros de digitação ou variações no nome, a compra não será concluída. 

Compra por cartão de crédito:

Para garantir a segurança dos visitantes e do parque, será necessário apresentar, no dia da visita, o cartão de crédito utilizado na compra e um documento oficial com foto. Essa medida assegura a autenticidade das transações e protege todos os envolvidos.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque:

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente!

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Regra Achados e Perdidos:

Informamos que o parque não se responsabiliza por itens perdidos durante sua visita. Recomendamos que cuide de seus pertences pessoais, mantendo-os sempre sob vigilância para evitar extravios. Para sua comodidade, disponibilizamos a locação de guarda-volumes para o armazenamento seguro de seus itens.
Caso perca algum objeto, nossa equipe está à disposição para ajudar no que for possível, por meio do setor de achados e perdidos, a localizar o que foi extraviado. Se preferir, você também pode entrar em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail atendimento@multiparquesc.com.br. Por favor, informe os detalhes do seu caso e, se possível, envie uma foto do item perdido. Isso nos ajudará a procurar de forma mais rápida e eficiente.

Agradecemos pela compreensão e desejamos que aproveite ao máximo sua experiência no parque.

 

Regras para Reagendamento e Cancelamento:

- Reagendamento: Se o ingresso não for utilizado na data escolhida, você pode reagendá-lo para outro mês. Será necessário pagar a taxa de reagendamento e, se houver alteração no preço, a diferença de valor. Caso não haja alteração no preço, apenas a taxa será cobrada.
- Prazo para reagendamento: O reagendamento deve ser solicitado com pelo menos 48 horas de antecedência da data prevista para a visita. Após esse prazo, será possível realizar apenas diretamente na bilheteria, no dia da visita.
- Solicitar pela Central de Reservas: Entre em contato com nossa central de reservas pelo telefone ou WhatsApp no número (47) 3224-6900, informando o nome completo, o CPF do titular do cadastro ou o número do pedido do ingresso (enviado após a confirmação do pagamento).
- Solicitar na Bilheteria: No dia da visita, basta informar o número do pedido para que a equipe identifique os ingressos não utilizados. O pagamento da taxa será feito no momento, diretamente na bilheteria.
- Taxa de reagendamento: Será cobrada uma taxa de R$20,00 para efetuar o reagendamento.
- Cancelamento no prazo: Conforme a Lei do Arrependimento, você tem até 7 dias corridos a contar da data da compra para solicitar o cancelamento e o reembolso. Para compras em nosso site ou em nossa central de reservas.
- Cancelamento fora do prazo:
Os cancelamentos e reembolsos fora do prazo só serão aceitos em casos de força maior comprovados, como doença, acidente ou restrições médicas.
- Solicitação de Cancelamento: As solicitações de cancelamento devem ser enviadas para o e-mail multiparque@multiparquesc.com.br .

 

Idade ingressos:

O nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

 

Regras de Entrada para Menores de 18 Anos:

Menores de idade, com até 17 anos, só poderão entrar no parque se estiverem acompanhados por um adulto (acima de 18 anos) que também tenha ingresso válido para o dia da visita.
Essa medida é para garantir a segurança e o bem-estar de todos durante a visita.

 

Regra para Moradores:

- As cidades participantes desta regra são: Itajaí, Balneário Camboriú, Itapema e Camboriú.
- O ingresso para adulto ou infantil (6 a 11 anos) morador é válido para pessoas nascidas ou residentes nas cidades mencionadas.
- Importante: O ingresso de meia-entrada não é válido para o desconto para moradores. Ingressos meia-entrada para PCD e sênior não possuem descontos acumulativos, pois já correspondem à metade do valor do ingresso adulto bilheteria.
- É necessário apresentar um comprovante de residência no nome do titular ou um documento original com foto no dia do passeio.

Regras para Compra de Ingressos Morador:

- Com o comprovante de residência, o titular pode comprar ingressos para si e mais até 4 pessoas (total de 5 ingressos).
- Com o documento original com foto, o benefício é válido somente para o titular.

Tipos de comprovantes aceitos:

- Conta de água, luz, internet, celular, cartão de crédito ou documento do carro.

 

 

Em caso de dúvida ou qualquer esclarecimento, entre em contato com nossa equipe de atendimento:

Fone/WhatsApp: 47 32246900

E-mail: multiparque@multiparquesc.com.br

Informações
Importantes

Você pode conhecer um pouco mais de nossas atrações consultando aqui.

O horário de funcionamento do Parque é das 9h às 18h. Para mais dúvidas clique aqui.


Idade ingressos:

Nosso tarifário adulto é a partir de 12 a 59 anos, tarifário infantil é de 06 a 11 anos e crianças de 0 até 05 anos não pagam. Sênior é a partir de 60 anos.

Importante: Crianças, idosos, aniversariantes e pessoas com necessidades especiais devem apresentar documentos que comprovem a idade ou condição especial para garantir os descontos. Caso contrário, será necessário adquirir um ingresso na bilheteria.
 

Informações de Segurança nas Piscinas e Toboáguas

Olá, aventureiro(a) aquático(a)!

Para que tudo corra com segurança, aqui estão algumas informações importantes:

Toboáguas: Limites de Peso

- Peso Máximo Individual: 130 kg.
- Peso Máximo em Dupla: 180 kg (peso total somado).
- Altura Mínima para Toboáguas Radicais e Torre Master: 1,20 metros.

Esses limites foram definidos para garantir uma experiência segura e emocionante para todos!


Profundidade das Piscinas

- Praia de Ondas: 40 cm a 2 metros.
- Piscina Gazebo: 40 cm.
- Rio Lento Adulto: 1 metro.
- Maverick: 1,20 metros.
- Piscina Kids: 25 cm.
- Bar Molhado: 90 cm.
- Rio Lento Infantil: 44 cm.

Importante! Ao escolher seu destino aquático ou toboágua, considere essas informações e escolha o que mais combina com seu estilo e sua segurança. Nossa equipe está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e garantir que seu dia seja cheio de diversão e tranquilidade.

 

Aviso Importante – Itens Disponibilizados pelo Parque

Olá! Para garantir o conforto, a segurança e a boa circulação de todos os visitantes, informamos que é permitido trazer cadeiras de praia para o parque. Já os guarda-sóis são permitidos apenas na área da praia artificial e não devem ser utilizados nos demais espaços do parque.
É importante destacar que a utilização desses itens não pode atrapalhar a movimentação dos outros visitantes ou o trabalho dos salva-vidas. 
Caso a equipe do parque ou os salva-vidas solicitem a retirada ou a realocação desses itens, pedimos que essa solicitação seja atendida prontamente, sempre pensando no bem-estar coletivo.
Diferente de outros parques aquáticos, nós oferecemos gratuitamente esses itens, já distribuídos estrategicamente em nossas áreas de lazer. Assim, você não precisa se preocupar em carregar nada, é só chegar e aproveitar ao máximo o seu dia com a gente

Ah, e para garantir o seu espaço em dias de muito movimento, recomendamos chegar cedo, pois os itens podem acabar.

 

Veja como proceder:

- Até 5 ingressos: não é necessário imprimir; basta apresentar o QR code diretamente na tela do celular.
- Mais de 5 ingressos: imprima os ingressos e distribua-os para cada membro do grupo para facilitar a entrada no parque.

Detalhes da sua compra: Seus ingressos são válidos somente para o dia indicado, devido ao nosso limite diário de visitantes.

 

Regra da Pulseira de Consumação:

Ao entrar no Parque Aquático MultiParque, troque seu ingresso por uma pulseira com crédito pré-carregado de R$ 500,00 para adultos e R$ 150,00 para menores de idade.

Como funciona:

- A pulseira permite compras rápidas e cômodas sem precisar de dinheiro ou cartões.
- Se você não consumir nada, não paga nada!
- Se você consumir, paga apenas o valor utilizado (ex: R$ 50,00).

Benefícios:

- Comodidade: Sem precisar ir até sua mochila no guarda-volumes.
- Flexibilidade: Pague apenas pelo que consumir.

Observações:

- A pulseira é pessoal e intransferível.
- O crédito não é reembolsável ou acumulável.


Formas de pagamento dentro do parque:

O consumo em lanchonetes, bares e restaurantes é feito exclusivamente com a pulseira pós-paga. Não aceitamos cartão de crédito, débito, dinheiro ou PIX diretamente nesses locais. Na loja do parque, todos os meios de pagamento são aceitos. O pagamento da pulseira pode ser feito na bilheteria de checkout, onde aceitamos todos os tipos de pagamento, ou nos totens, que aceitam apenas cartões e PIX.

O ingresso inclui:

- Acesso às piscinas, toboáguas, espreguiçadeiras e cadeiras.

Não inclui:

Serviços como gazebos, guarda-volumes, estacionamento, alimentos e bebidas.

Serviços:

- Guarda-volumes: R$ 30,00 (compra somente no dia no local).
- Gazebo: R$ 500,00 (compra somente no dia no local).

Estacionamento:

- Carro: R$ 50,00.
- Moto: R$ 25,00.
- Não possuímos estrutura para trailers e motorhome.

 

Recomendações de segurança e normas:

- Use trajes de banho adequados nas piscinas.
- Nos toboáguas, não será permitido o uso de bermudas de algodão, jeans ou tecidos que não deslizem.
- Recomendamos o uso de lycra e tactel nos toboáguas.
- Camisetas não são permitidas nos toboáguas.
- Pessoas com ferimentos não poderão usar as atrações aquáticas.
- Brinquedos têm restrição de altura e peso.
- Não é permitido fumar dentro do parque, conforme a lei anti-fumo. Utilize a área externa para fumar.
- Animais não são permitidos.
- Permitimos a entrada com água, sucos, frutas, biscoitos, salgadinhos tipo chips em pequenas quantidades e alimentos especiais para alérgicos (mediante comprovação). Outros alimentos e bebidas não são permitidos.
- O uso de drones não é autorizado.